Blog EdMendes

Bruna e Filipe, um casamentos grande sem perder o lado intimista e pessoal da celebração

Mais do que um sonho do casal, o casamento de Bruna e Filipe foi a idealização da família dos dois desde o pedido de casamento. Apesar de toda preparação, que estava programada para durar 2 anos e 3 meses, a pandemia do Covid-19 fez com que a festa fosse adiada 3 vezes, mas isso não foi motivo para eles mudarem o tamanho do casamento.

 

Os 568 convidados presentes marcaram o primeiro evento de Ed e Flávio pós-pandemia, garantindo mais do que segurança, uma animação e detalhes impecáveis, e a volta das grandes celebrações. Confira todos os passos que fizeram com que o grande dia dos noivos não deixasse de ter a proximidade entre eles e os convidados.

 

Pré-wedding

Desde o dia anterior, no pré-wedding, os noivos e os convidados mais próximos já começaram a aproveitar cada segundo da festa. Esse foi um grande diferencial para que os convidados e os noivos tivessem a sensação que o casamento estava durando mais.

Participação da família

Grande parte dos convidados eram os amigos dos pais de Bruna e Filipe, que estavam ali, pois fizeram parte do crescimento dos dois e acompanharam o relacionamento do casal desde 2013. Esse foi o maior consenso para a lista de convidados os pais.

Bolos e doces

A mesa de doce teve um espaço de destaque no salão de cristal do salão. Contornada por um gazebo e com mais de 3 mil doces na mesa, chamou a atenção dos convidados, além das 9 sobremesas servidas. A conta de 7 docinhos por convidado foi suficiente, contando com tudo o que foi servido pelo buffet.

E você, é de casamento mais intimista ou grande como o de Bruna e Filipe?

Posts Recentes